Minha WishList

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Heeey! (Ho! Let's Go!)

Bom, meu povo, hoje eu vim mostrar minha wish list, ou, minha listinha de desejos que se conseguem com um cartão de crédito, com crédito (é por isso que meus desejos ainda estão numa lista, mas ok.)
Vem ver quais são, e se você quiser me presentear com algum, peça meu endereço amiiiiiiga!


Yeeah, Photoscape!

5- Um corretivo em bastão: Seguinte, estou iniciando nesse papo de maquiagem, e, percebi que... é mais difícil do que eu imaginei! E também que pra maquiagem em mim prestar, eu preciso de uma boa base e um bom corretivo. Sério. Minha pele é cheia de furinhos, espinhas, é oleosa e minha olheira é funda e roxeada. Quer mais? Meu nariz ainda é um batatão. Enfim, corretivo é necessidade por aqui.
4-Delineador em gel: Ah, eu deixei de citar aí em cima que minha pálpebra ainda é inchada e gordinha. Mas, acredite se quiser, eu aprendi a fazer o delineado, YAY! Depois de milhões de testes com sombra molhada e um pincel chanfrado de pintura, eu consegui. Comemorarei com um delineador em gel. (O da Boticário já vem com pincel. Eu vou poder voltar a pintar! :D )
3-Camisa de coração: Bom, eu sou a louca da camisa com punho desarrumado, então, essa fofura de coração tem que entrar no meu guarda-roupa.
2-Ray Ban Clubmaster Marrom: Tem que explicar? É lindo gente! E marrom, porque vai combinar com meu cabelo e sobrancelha ;)
1-Coturno Marrom com Spikes Dourados (Dakota): Geeeeeente, que coturno é essa, por favor?! Coisa mais linda! Essa pode sair de moda, mudar a estação, que eu vou estar juntando as moedinhas pra conseguir uma!

E, é isso.
Só pra descontrair um pouco mesmo.
Mas, o papo de dar o endereço para possíveis presentes é verdade, kkkkk.

Abraço,
Carol.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!