Fotografia

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bom dia gente linda!
Primeiro queria pedir desculpa pelo sumiço. Sim tenho vergonha na cara!
Mas tenho um bom motivo: Estive me dedicando um pouquinho mais a minha paixão que é a fotografia. (Não eu não sou fotógrafa profissional, por enquanto) Na verdade estou aprendendo um pouquinho de teoria e prática.

Mas gostaria de mostrar pra vocês como foi meu primeiro ensaio fotográfico, que pra mim foi muito especial, sem levar em conta a qualidade do trabalho mas sim pelo que estava envolvido em fotografar as pessoas que mais amo nessa vida, pai e mãe. E além disso foi muito divertido.

Bom, pra quem ainda não viu, segue aí algumas fotos, elas foram tiradas na estrada Lupionópolis-Mairá e na margem do Rio Paranapanema, Paraná.













Terminando com a parte canina da família


Lindos neh <3 nbsp="" p="">
Como eu disse, ainda tenho muito a aprender (edição por exemplo rs) mas fiquei super feliz com o resultado.

E quando tiver novidades do meu mundinho fotográfico compartinho com vocês ;)

Bjo
Glaucia

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!