DIY-Molduras coloridas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Olá pessoal!
Que tal dar toque de cor naquela paredinha sem graça?
Pra quem viu lá na fan page tá aqui o resultado.
Faz tempo que vejo fotos de decoração com aquelas molduras coloridas bem fofas. Resolvi fazer as minhas..
Olha só

Eu disse que resolvi FAZER as minhas porque não comprei elas assim, na verdade comprei as molduras de madeira sem tinta nenhuma. Pois então, daí eu pintei com tinta látex branca pra depois passar a tinta colorida (é importante pintar de branco porque assim a cor realça melhor depois e vai precisar de menos demãos).
depois eu escolhi as cores com tintas de tecido mesmo que tinha em casa (se também fizer isso é importante passar uma camada de cola branca por ultimo).
Minha ideia é colocar algumas fotos nas molduras mas, como ainda não tenho as fotos que quero fiz algumas colagens com guardanapos para decoração como viram na foto.
Pra ficar mais legal vou colocar mais molduras. 

Gostaram? Dúvidas? Alguma sugestão? Fiquem a vontade gente Rs

Abraço 
Glaucia  

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!